EA SPORTS UFC Mobile 2 para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

jogo de luta UFC gratis

EA SPORTS™ UFC® Mobile 2 é um jogo gratuito desenvolvido pela Electronic Arts. Como o nome sugere, este aplicativo é o jogo oficial do UFC. Aqui, você pode experimentar a ação e a emoção do combate individual strong> no octógono direto de seus dispositivos móveis.

UFC® Mobile 2 terá a mesma jogabilidade do primeiro jogo UFC Mobile. Ele permite que você lute em campanhas e invasões e participe de eventos ao vivo e especiais para ganhar recompensas no jogo. Ele também incluirá uma lista completa de jogadores da vida real. No entanto, ao contrário de seu antecessor, você achará os movimentos lentos e as lutas insatisfatórias.

O octógono está chamando

UFC® Mobile 2 é um jogo de luta que traz

Como este é o aplicativo oficial do UFC, os lutadores que você pode desbloquear são jogadores da vida real. No entanto, você terá que abrir seu quinhão de pacotes de cartas colecionáveis como FIFA. Você também pode interagir com conteúdo ao vivo entre eventos reais do UFC. Como mencionado, o jogo permite que você lute em campanhas e eventos especiais por recompensas exclusivas. Quanto mais você joga, mais você ganha.

Os controles são simples e são bem adaptados para smartphones. Tocar na tela permite que você lance um jab que você pode girar em um ataque especial. Embora, ataques especiais precisem ser carregados de tempos em tempos. No entanto, embora os controles sejam fáceis, os jogadores acharão a animação durante as lutas muito lenta. Tem uma sensação de arcade que não funciona para jogos de luta. Além disso, a falta de combos o torna insatisfatório.

O jogo é bom?

Com base em sua oferta, o EA SPORTS™ UFC® Mobile 2 parece um deleite para os fãs do UFC. Com isso, você pode jogar como seu lutador favorito. O jogo esportes não apenas permite que você participe de partidas, mas também permite que você participe de eventos reais do UFC. No entanto, seu desempenho é uma decepção total em comparação com seu antecessor. Os movimentos são muito lentos e a animação não é fluida.

PRÓS

• Grande lista de jogadores da vida real
  • Os controles são bem adaptados ao smartphone
  • Conteúdo imersivo ao vivo
  • Novos ícones e habilidades do UFC

CONTRAS

• Os movimentos são lentos
  • Falta combos
  • A animação não é fluida

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

EA SPORTS UFC Mobile 2 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.11.08
  • 4.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre EA SPORTS UFC Mobile 2

Já experimentou EA SPORTS UFC Mobile 2? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.